Nesta altura do ano, e de forma a combater a gripe, os empregadores precisam de tomar medidas extras para manter as suas instalações livres de germes e vírus. Muitas vezes, isso implica a contratação de um serviço profissional de limpeza comercial para uma limpeza mais completa e eficaz.

Os germes espalham-se rapidamente e alguns dos objetos mais usados ​​num local de trabalho são os locais mais apetecíveis para os germes.

Alguns dos lugares mais comuns onde a gripe se propaga:

WC’s

Telefones

Interruptores de luz

Torneiras e maçanetas de portas 

Daí a importância de uma eficaz limpeza e desinfeção da sua empresa, pois apesar de ela aparentemente poder parecer arrumada, existem germes e bactérias perigosos que, neste altura do ano, que se estão formar, o que poderia custar à sua empresa vendas e produtividade. Empresas profissionais de limpeza comercial matam e removem essas bactérias invisíveis, ajudando a reduzir o risco de doenças e infecções, enquanto criam um ambiente excepcionalmente limpo.

O plano de limpeza e desinfeção Branquia tem como objetivo auxiliar os profissionais de limpeza a cumprir as regras de limpeza e desinfeção, bem como a identificar de forma simples e rápida as tarefas a desempenhar em cada cliente, para a sua máxima satisfação.

plano de limpeza e desinfeção Branquia é adaptado a cada cliente e, em qualquer processo de limpeza, as  equipas Branquia têm programado todo o tipo de sujidade a remover, promovendo a qualidade e a eficiência do serviço.

Se atualmente a sua empresa não é limpa por nenhuma empresa de limpeza comercial, faça hoje mesmo um pedido de proposta.

NEWSLETTER BRANQUIA

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, curiosidades, eventos, e muito muito mais.

Insira aqui o seu e-mail *