Nos dias que correm, qualquer empresa que queira sobreviver no mercado sabe que tem que investir na inovação.  Já não é uma questão de opção, mas sim de uma obrigação.

A inovação empresarial e o desenvolvimento constante da sua empresa é um investimento que tem que ser feito de forma constante e esse é um desafio que todos os empresários precisam enfrentar diariamente.

No artigo de hoje iremos enumerar as principais tendências de inovação empresarial que irão marcar os próximos tempos. Descubra quais são e não descure nenhuma delas!

Sustentabilidade

A sustentabilidade empresarial é uma das questões que mais tem sido posta em cima da mesa. As empresas, independentemente do seu tamanho, têm que ter cada vez mais consciência das implicações das suas ações no ambiente. Nesse sentido, esta é uma das tendências que vão dominar os próximos tempos. Procure soluções para preservar o meio ambiente.

Usabilidade da Internet

Uma das tendências em inovação empresarial mais importantes diz respeito às alterações que vão marcar o comércio eletrónico, mais concretamente a usabilidade das páginas web. O telemóvel é, atualmente, a principal plataforma de vendas online. Logo, caso ainda não o tenha feito, é importante que invista num website com design responsivo, ou seja, que seja totalmente adaptável aos dispositivos moveis, de forma a melhorar a experiência do usuário.

Redes Wireless 5G

Outra das principais tendências passa pela democratização da inteligência artificial (IA), a aposta nas redes wireless de quinta geração (5G) e o aumento da base instalada de smart speakers (colunas de som inteligentes).

Ou seja, as empresas irão acelerar o ritmo de adoção de serviços e software de inteligência artificial, de forma a organizar documentos empresariais, com base na cloud e criar aplicações IA utilizando serviços de desenvolvimento baseados na nuvem.

A Branquia é uma empresa de limpeza comercial e pode ajudá-lo a acompanhar as principais tendências tecnológicas, permitindo que tenha mais tempo livre para se focar no que realmente interessa.

Somos dedicados aos nossos clientes empresariais e a nossa política de qualidade de limpeza segue os mais elevados padrões de exigência!

Conte com a ajuda da Branquia e encontre soluções para o desenvolvimento da atividade da sua empresa. Contacte Branquia hoje mesmo e solicite mais informações!

FacebookLinkedIn

NEWSLETTER BRANQUIA

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, curiosidades, eventos, e muito muito mais.

Insira aqui o seu e-mail *