Tem sofás e móveis estofados na sua empresa? Então fique a saber que eles, provavelmente, são um dos elementos mais sujos.

Pois é, ao contrário da casa de banho, que é higienizada todos os dias, os estofados são muitas vezes negligenciados, sendo que a sua limpeza é feita de forma muito esporádica.

E isso não poderia estar mais errado. Afinal, todos os dias, os seus funcionários sentam-se nas suas cadeiras de trabalho, com as roupas que trazem de casa e andam na rua. Os seus clientes e convidados sentam-se no sofá que tem na receção. E com isso, todos os resíduos, como pó, manchas de comida ou salpicos do café penetram nos seus estofos diariamente.

E estes são apenas alguns dos hábitos que deixam os estofados suscetíveis a todos os tipos de sujidade possível. Com o tempo, esses elementos da sua empresa começam a transformar-se no alimento perfeito para bactérias, fungos e ácaros, que se reproduzem mais rápido que podemos imaginar.

E para assegurar a correta limpeza e desinfeção dos estofados, a simples aspiração pode não ser suficiente.

Como contornar esse problema?

Simples. Fazendo a limpeza e higienização duas vezes por ano com uma empresa especializada. A Branquia é uma empresa de limpeza comercial com experiência em limpeza de estofados.

Através de processos avançados de limpeza de estofados, a Branquia consegue eliminar, não só os resíduos acumulados, como dar um novo ar aos sofás ou cadeiras da sua empresa.

Cuidamos dos estofos do seu escritório, espaços comerciais, hotéis ou lojas para que fiquem realmente limpos, melhorando a qualidade do ar no seu ambiente de trabalho.

Contacte a Branquia hoje mesmo e saiba mais sobre os nossos serviços de limpeza comercial!

FacebookLinkedIn

NEWSLETTER BRANQUIA

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, curiosidades, eventos, e muito muito mais.

Insira aqui o seu e-mail *