As datas comemorativas e os dias festivos devem fazer parte do calendário de uma empresa. Para além de fomentar o convívio salutar entre os colaboradores, traz benefícios para a própria organização.

E porquê? Porque a realização de ações que promovam a qualidade de vida e a interação entre os funcionários são fundamentais para o bem-estar dos profissionais.

Logo, se aproveitar as datas festivas para realizar pequenos convívios entre toda a equipa, irá estar a estimular a ligação que os seus funcionários têm uns com os outros e até mesmo com a própria empresa. Isto vai gerar um aumento de produtividade e, consequentemente, gerar resultados.

O Dia de São Martinho, celebrado a 11 de novembro, é uma boa oportunidade para juntar toda a equipa. Trata-se de uma celebração com bastante importância em Portugal e a tradição recomenda que se asse as castanhas, se beba a jeropiga e, à bom português, se conviva (muito).

Não se preocupe com a limpeza do local escolhido para o seu evento. A Branquia, empresa de limpeza comercial, faz isso por si!

Com o serviço de limpeza Branquia, terá tempo para as atividades principais da sua empresa, pois acreditamos que devemos procurar a satisfação de todos à nossa volta, zelar pelo bem-estar do ambiente e estar sempre próximo dos nossos clientes.

Peça hoje mesmo uma proposta gratuita e descubra aquilo que podemos fazer por si e pela sua empresa!

FacebookLinkedIn

NEWSLETTER BRANQUIA

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, curiosidades, eventos, e muito muito mais.

Insira aqui o seu e-mail *