A má ventilação ou a falta de limpeza de centros comerciais pode por em causa a qualidade do ar e originar problemas graves de saúde às pessoas que frequentem estes espaços. Assegurar a qualidade do ar é fundamental em espaços comerciais fechados.

Tenha sempre em atenção quando funcionários ou clientes apresentam sintomas como: irritação nos olhos, nariz, garganta, pele ou reações de hipersensibilidade, como sensação de odor ou sabor. Muitas vezes este é o resultado de má ventilação que origina problemas na qualidade do ar.

Este tipo de problemas pode levar mesmo ao encerramento do espaço como medida de contenção e prevenção de possíveis contaminações ou riscos de saúde.

Se é responsável por um espaço comercial, como uma cadeia de lojas, procure evitar este tipo de constrangimentos, investindo em limpeza comercial e profissional, que possa assegurar a saúde dos colaboradores e clientes que o visitam.

O profissional Branquia utilizam métodos comprovados que asseguram a remoção de 99% da sujidade, bactérias e alergénios, melhorando automaticamente a qualidade do ar.

Com os serviços de limpeza da Branquia irá conseguir assegurar a qualidade do ar e a saúde de todos os espaços e das pessoas que os frequentam.

FacebookLinkedIn

NEWSLETTER BRANQUIA

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, curiosidades, eventos, e muito muito mais.

Insira aqui o seu e-mail *