Convenção Nacional Branquia 2023 reuniu colaboradores e parceiros para apresentação de resultados, novas estratégias e momentos de partilha.

Nos dias 24 e 25 de março realizou-se a Convenção Branquia, um evento nacional que contou com a presença de mais de 200 participantes, entre franqueados e colaboradores do grupo.

Durante a convenção foram apresentados resultados de 2022, novas estratégias para 2023 e palestras motivacionais e especializadas para potencializar o crescimento nas áreas comercial e marketing. Os participantes puderam ainda interagir em momentos proporcionados para a partilha de ideias, dicas, conhecimentos e experiências.

Por último, realizou-se um jantar festivo, com entrega de prémios de performance e mérito, que terminou com uma sessão de Stand Up apresentada pelo Hugo Sousa e, também, um momento de dança com DJ.

O evento realizou-se no Montebelo Congress Hotel, em Viseu e, de acordo com Cândido Mesquita, CEO do grupo Branquia, “foi um verdadeiro sucesso, pois a participação de todos os  envolvidos resultou num dia marcante e motivacional, para se continuar a crescer e fortalecer o negócio individual e global das marcas do grupo NBRAND”.

Algumas das marcas presentes no evento foram House Shine, Guard Clean, UNU, Urban Obras e Vangor.

FacebookLinkedIn

NEWSLETTER BRANQUIA

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, curiosidades, eventos, e muito muito mais.

Insira aqui o seu e-mail *