O entreposto é uma estrutura logística que funciona como um grande armazém. Tem como função, essencialmente, receber e armazenar produtos, sendo utilizado como uma extensão da indústria.

Esses espaços permitem uma melhor logística, descentralizando os stocks e permitindo que a distribuição de mercadorias seja feita de forma ágil para todo o país.

Tendo em conta que, muitas das vezes, estes entrepostos servem para o armazenamento de produtos alimentares e perecíveis, é fundamental que sejam cumpridos os mais rigorosos padrões de higiene e segurança alimentar, para que a qualidade dos produtos não se altere.

Logo, a existência de um plano de controlo de qualidade baseado nos princípios do HACCP e de um plano de pré-requisitos (código de boas práticas, plano de higiene, plano de manutenção, plano de controlo temperaturas, plano controlo pragas, plano de formação, plano de controlo para a saúde e segurança de trabalho), é indispensável.

No entanto, a limpeza do seu armazém não tem que ser uma dor de cabeça. A Branquia oferece-lhe um serviço de limpeza entrepostos que pode incluir serviços de limpeza industrial de escritóriossecagemaspiração industrial ou controlo de poeiras.

As nossas equipas de limpeza são cuidadosamente selecionadas e utilizam equipamentos sofisticados e tecnologia de ponta para poder oferecer o melhor serviço de limpeza de entrepostos a nível nacional.

Peça hoje mesmo a visita gratuita de um técnico Branquia e conheça a limpeza de entreposto de alta qualidade para o seu negócio.

 

 

FacebookLinkedIn

NEWSLETTER BRANQUIA

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, curiosidades, eventos, e muito muito mais.

Insira aqui o seu e-mail *