Quem gere um hotel, sabe que todos os detalhes contam e são de extrema importância para criar e proporcionar uma experiência agradável aos seus clientes.
Quando isso não acontece, geram-se experiências negativas que podem ser extremamente prejudiciais para o negócio, na medida em que o cliente fica com uma má impressão do espaço e, para além de não voltar, acaba por não recomendar o mesmo a outros potenciais clientes.
Um dos fatores que mais peso tem na criação de uma experiência positiva é a limpeza e higienização das casas de banho. Estas têm a capacidade de transformar uma estadia média numa de excelência, por isso, é importante que a sua limpeza siga os seguintes passos:
Lembre-que que as casas de banho de um hotel são eventuais focos de infeção, pois por lá passam um elevado número de pessoas. Por isso, a sua higienização deve ser feita de forma realmente eficiente.
Só assim conseguirá criar uma boa experiência aos seus clientes, elevando, assim, a sua perceção sobre a sua marca, qualidade de serviço e padrão de higiene.
Porém, se no passado as responsabilidades da limpeza e higienização dos hotéis eram asseguradas por pessoal próprio, atualmente, existem bastantes motivos para terceirizar a equipa de limpeza.
Só assim conseguirá concentrar-se no core business do seu negócio, evitando dilemas com a limpeza do seu hotel.
Se procura serviços de limpeza em hotéis com profissionais formados e qualificados, saiba que na Branquia preocupamo-nos em oferecer um serviço completo de limpeza profissional dirigido aos hotéis.
A Branquia é uma empresa altamente especializada e pode ajudá-lo a na criação de melhores condições nas casas de banho do seu hotel.
Conheça os serviços de limpeza comercial Branquia e descubra como é que o podemos ajudar!