A Branquia prepara-se para abrir nova unidade em Ferreira do Zêzere, pela mão da empreendedora Tânia Silva.

A Branquia, franchising de limpeza comercial do Grupo NBRAND, prima pela confiança e qualidade na variedade de serviços que presta.

O Master refere que “a criação desta nova franquia vai trazer a Ferreira do Zêzere novas oportunidades, quer às pessoas, em forma de oportunidades de emprego, quer um serviço de qualidade e profissionalismo no sector da limpeza comercial para as empresas aqui instaladas”. 

Cândido Mesquita, CEO da marca refere ainda que tem expectativas de sucesso da Marca na região e que pretende marcar posição ao apresentar um conceito inovador de limpeza comercial, com experiência garantida a nível nacional. A missão da Branquia passa por prestar um serviço de higienização e limpeza moderno, simpático, atrativo e completo aos nossos clientes empresariais, deixando-os satisfeitos”.

O conceito inovador, o método de limpeza profissional e os produtos de limpeza ecológicos são exemplos das estratégias em curso na gestão da marca e introduzidos em toda a rede Branquia e que tornam o Franchising extremamente cativante para clientes e empreendedores.

Com menos de um ano de existência, a Branquia conta com mais de 10 franquias em Portugal, começando a assumir um papel importante no sector.

Conheça melhor o nosso franchising

FacebookLinkedIn

NEWSLETTER BRANQUIA

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, curiosidades, eventos, e muito muito mais.

Insira aqui o seu e-mail *