Quem gere uma empresa, sabe que a otimização de tempo e gestão eficiente de recursos são cruciais para garantir a qualidade dos resultados.

Para que tal aconteça, é importante a escolha de um outsourcing adequado. Não só porque vai facilitar o trabalho que executa, como permitirá manter a qualidade interna da sua organização.

E são vários os serviços que uma empresa deste tipo pode disponibilizar. Desde limpeza comercial, serviços médicos, contabilidade, entre outros.

Porém, a escolha da empresa prestadora de serviços nem sempre é fácil. No meio de tantas responsabilidades e com a vasta oferta que existe no mercado, como escolher uma que seja confiável?

Conheça, neste artigo, 3 fatores a ter em conta antes de contratar uma empresa de prestação de serviços!

  1. Informe-se sobre a legalidade da empresa

Confirme como está a situação legal da empresa prestadora de serviços. Pode fazê-lo através da internet, por exemplo. Verifique também se existe alguma queixa ou algum processo judicial em curso. Com essas informações poderá avaliar a idoneidade e credibilidade fiscal da organização.

  1. Certifique-se que a mão de obra é qualificada

Não há nada pior do que um trabalho mal feito certo? Para que isso não aconteça, certifique-se que a empresa que escolher possui mãe de obra qualificada. Para isso, pode analisar o valor cobrado pelos serviços. Costuma-se dizer que quando “a esmola é grande, o pobre desconfia”. Por isso, entenda que, para ter acesso a mão de obra qualificada, terá que pagar um valor justo pelos serviços.

Entenda também como funciona a contratação de colaboradores. Em empresas prestadoras de serviços de limpeza, por exemplo, é importante que os funcionários possuam experiência profissional.

  1. Conheça a carteira de clientes

É importante que conheça alguns dos clientes para os quais a empresa prestadora de serviços trabalha. Dessa forma, poderá perceber que tipo de clientes são e qual o grau de exigência dos mesmos.

Também pode conhecer algumas opiniões desses mesmos clientes sobre a empresa. Outro local que fornece bastante informação é a página do Facebook da empresa.

Caso as indicações sejam boas, as chances de contratar um serviço de qualidade serão, obviamente, maiores.

Caso procure por uma empresa de excelência na área da limpeza comercial, pode confiar na Branquia. Prestamos serviços a clientes empresariais, seguindo os mais elevados padrões de exigência, uma vez que a nossa missão é prestar um serviço de limpeza comercial cuidado e atento às necessidades das empresas com as quais operamos.

Solicite-nos uma proposta gratuita sem compromisso e saiba como em tão pouco tempo conseguimos ser uma das melhores empresas de limpeza a nível nacional!

FacebookLinkedIn

NEWSLETTER BRANQUIA

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, curiosidades, eventos, e muito muito mais.

Insira aqui o seu e-mail *